3:10 PM

Planos ....

Notícias recentes, advindas da Rádio Blast, anunciam o desejo da Yamato Corparation em trazer TOSHI, vocal do X Japan, junto com sua recente banda... confere aí a divulgação da Blast.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Com o ímpeto de agradar cada vez mais o público fã de música japonesa, a Yamato tem tomado a iniciativa de contatar diretamente diversas bandas amadas pelo público brasileiro.
No entanto, sentimos muito em anunciar que a banda que estava sendo negociada para agosto teve seus planos adiados por motivos de força maior e não poderá realizar o show. Já foram feitos novos convites a outros artistas/bandas e a confirmação se dará nas próximas semanas. Não satisfeito, e com o sentimento de não desapontar os fãs brasileiros, o diretor-presidente da Yamato, Takashi Tikasawa foi até o Japão para negociar uma nova atração para meados do segundo semestre. E é com prazer que após uma reunião com TOSHI, da banda X JAPAN, a Yamato vem anunciar que as negociações para um show de seu novo projeto, TOSHI with T-EARTH, ainda para este ano, estão quase completas.


Takashi Tikasawa, diretor-presidente da Yamato, em encontro com TOSHI, do X JAPAN e do recente TOSHI with T-EARTH.



Esta nova banda contará com TOSHI, do X, nos vocais, o guitarrista Touya, do Charlotte, Jun, do extinto Phantasmagoria, e tem como baterista suporte Shinya, do LUNA SEA.
Inicialmente a Yamato pretende produzir pelo menos um show em São Paulo, e também pretende viabilizar um show no Chile. Os locais dos shows, bem como a possibilidade de fazer o show em outras localidades, já estão sendo estudados e negociados, de forma a poder permitir que toda a América do Sul desfrute deste grande novo projeto de TOSHI.
A viagem de Takashi ao Japão também rendeu diversos outros frutos. Caminhando rumo a mais uma parceria, visitará o Anime Friends uma jornalista do Yomiuri Shimbun. O Yomiuri Shimbun é o maior jornal do Japão e é creditado por ser o jornal com a maior circulação no mundo, além disso, a nossa convidada é conhecida por ser uma das mais respeitadas colunistas de música no Japão. Além dela, dois famosos empresários de j-music também virão como convidados especiais do Anime Friends. O público brasileiro curtindo o maior evento de cultura pop oriental do continente poderá mostrar para eles o quanto o nosso público é caloroso e merece cada vez mais e melhores shows.
Alem de TOSHI para este ano, para 2009 a Yamato está negociando grandes projetos, inicialmente duas bandas adoradas pelo público brasileiro e o novo projeto de um dos grandes astros do rock japonês. A Yamato também se reuniu com as respectivas gravadoras, portanto podem aguardar grandes novidades para o ano que vem, que serão anunciadas o quanto antes para vocês.
Agradecemos pela compreensão. A Yamato se preocupa ao máximo com seu público, que retribuiu com um grande espetáculo no YES! Miyavi, em maio passado. A partir de então, não estamos medindo esforços para trazer o melhor da música japonesa para o nosso país.



Atenciosamente,
Yamato Music Produções Artísticas LTDA."

1 comentários:

Roberto Pavusa Junior disse...

Acho legal trazerem bandas famosas, mas tem que arrumar bons locais.

O local do AF estragou qqr chance de bom Show, além de ser fora de mão U_u

E nem se comenta de questões de acústica... já vi quermesses com melhor som.

ah sim e trazer a banda mesmo e não só um cara pra entrevista X_X